quarta-feira, 24 de abril de 2013

VEM ESPIRITO SANTO

Toca na minha vida,na vida da minha filha,da minha família.
Eu te entrego a nossa vida em tuas mãos.
Pai hoje eu me sentir tão triste por  não ter tido condição de ver o meu irmão.
Mas infelizmente não me sentia em condições.
Mas também ninguém pode me impor isso, não é justo.
Estou fazendo o que está ao meu alcance.
Que cada um faça a sua parte.
A unica pessoas que eu devo satisfação é o senhor meu Pai.
Eu o chamei para a minha casa,ele não quis, mesmo sabendo que isso causaria sérios problemas para a minha filha.
Hoje eu não deixei a minha filha ir,pois eu sei que ela não está com condições emocionais para isso. não vou prejudicar a vida da minha filha a troco de nada,porque ela nada pode fazer nada por ele. ela tendo uma crise emocional ai sim eu nada poderia fazer por ele,porque não vou deixar a minha filha em casa sozinha ,ela não estando bem.
Queria está mais forte,mais fria,mas infelizmente não estou,estou sensível e com sintomas físicos.
Estou fazendo o que a minha consciência esta mandando,espero esta fazendo o certo meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário