sexta-feira, 26 de abril de 2013

CRISE HIPERTENSIVA COM DOR NO PEITO.

Passei o dia razoável,ainda mantendo a dor de cabeça moderada,principalmente ao acordar,nas minhas atividades sentir pela manha uma leve dor no peito,mas com 20 minutos aliviou sem nada,durante a tarde fui ficar com os meus sobrinhos,no caminho para a casa deles,já me sentir estranha,cansada, enjoada, e comecei a sentir o um lado do rosto esquerdo um pouco dormente,mas fui, enquanto estava sentada brincando foi tudo bem,mas quando eu comecei a carregar eles e brincar com o que eu faco sempre a vialzinho etc,sentir uma forte dor no peito,eu iria ficar com eles mais tempo,colocar para dormir etc,mas a dor foi tão forte que sair sem nem me despedir deles,só pensava em deitar,no caminho para casa foi um martilho,fiquei ate com medo de desmaiar,tamanho era o meu mal estar,quando eu cheguei em casa e verifiquei a minha pressão estava 250/140,comecei a vomitar,a  minha dor de cabeça piorou a intensidade,fui aos poucos melhorando,a dor no peito passou,a dormência está leve, a dor de cabeça ainda sinto,mas com menas intensidades,também estou gripada, com a temperatura um pouco elevada 38 graus,desta fez doeu tudo,costas,bracos,era como uma queimação, difícil de explicar e difícil de sentir,mas o importante que eu acho que foi mais um pico hipertensivo secundário ao feocromocitoma,sentir mais porque a minha pressão estava controlada,e deve ter subido rápido demais,causando tantos sintomas juntos,agora eu já estou melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário