quinta-feira, 25 de abril de 2013

ORAÇÃO A DEUS.

Deus Pai infinitamente bom e justo, misericordioso e sábio, toma a nossa vida em tuas mãos, envia os espíritos de luz em meu auxílio. Jesus, nosso modelo e portador da verdade, me abençoe, abençoe todos os médicos  e toda a sua equipe que cuida de mim . Usa a capacidade, perícia,conhecimento que eles tem junto com a santidade e perfeição dos anjos do senhor. Só Jesus cura, salva e liberta. Quero ser merecedora de mais este milagre, mais esta graça. Reconheço que tenho uma vida repleta do Divino Espírito Santo. Reconheço que sou injusta muitas vezes. Penso que talvez eu não mereça tudo o que tenho de tão maravilhoso: minha filha tão querida,meiga,perfeita,linda,que um dia prometi conduzir no caminho de Deus e ela é melhor do que eu, meus lindos sobrinhos, minha família abençoada,  meus amigos, meu amigo em especial tão dedicado, amoroso, fiel . abençoa senhor a minha filha e toda a minha família  Maria Santíssima, purifica meu espírito para que eu possa ser digna de obter esta graça, esta cura,peço também a cura do meu irmão Carlos,para Deus não existe o difícil o milagre sempre pode acontecer, Me cobre com teu manto de puro e maternal amor para impedir que o mal se abata sobre mim. Deus, que és a luz e a verdade, afasta de mim todo pensamento negativo, o rancor do meu coração se caso ocorrer, purificada pelo teu espírito eu possa receber luz vindo de ti senhor Jesus, só com tua força e luz poderei obter a cura. Só Jesus cura, Jesus Salva, Jesus liberta. Sabes tudo que vai no meu coração, e eu nada sei. Sabes o que queres de mim e eu me entrego em tuas mãos. Mas se eu for merecedora, opera em mim a cura! Penso que tenho ainda muito o que fazer pela minha filha,irma e família .Te prometo, oh Pai, trabalhar pela tua obra. Afasta de mim, oh Pai, todo espírito do mal. faz com a permissão de Deus Nosso Senhor, com as bênçãos de Jesus, invoco neste momento a presença do meu Guia Espiritual  para me da direção sempre. Que cada célula do meu corpo seja envolvida por esta luz.  sou abençoada e depois dessa dificuldade sei que algo vai mudar em mim, nas minhas obras. Uma dificuldade é sempre um chamado, uma prova.Peço a Deus  que nós ajudem nessa batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário