terça-feira, 30 de abril de 2013

AGRADECIMENTO A TODOS.

Por todas as palavras bem colocadas,ate pelo olhar de sentimentos que nós fazem saber que não são indiferente ao que estamos passando,a simples coisas do dia a dia,a funcionaria do mercado que ao me achar abatida perguntou se eu precisava algo,o homem da padaria que perguntou ei o que esta acontecendo cada o seu bom dia? a minha irma que também me achou que eu não estava bem,e me mandou 2 comprimido de rivotril,para que eu consegui-se dormir um pouco,a um grande amigo que mesmo longe diariamente me manda emails me dando forca,a todos os amigos presentes,aos amigos  virtuais que sempre com uma palavra confortadoras me levanta ,as crianças que com o seu amor me faz saber a minha importância ontem eu fui velos,porem rapidamente,e Gui,ao sai ,voltei ele falou  voltou....,muito engraçado, infelizmente mais uma vez não estava em  condições de ficar com eles,um cansaço estremo,dor de cabeça e desconforto no peito,a noite ate tomei o rivotril,mas o meu organismo é diferente,demorei horas para dormir,ainda sentir algo estranho,ainda a dor de cabeça etc,pelo menos dormir um pouco,o remédio que eu consigo tolerar mais é o lexotam,mas infelizmente esse tem que ter receita,e não tenho tempo de ir ao medico,em tantos anos de doença é raro eu precisar a recorrer a ansiolítico mas ninguém consegue passar tanto tempo sem ter uma noite de sono de qualidade,mas vai passar , normalizar com fé em Deus.
Agradeço a todos os apoios e a todas orações recebidas,obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário