segunda-feira, 15 de abril de 2013

QUERER CHORAR,E SABER QUE NEM ISSO PODE.

É assim que eu estou me sentindo,a minha pressão já está alta, 240/140, comecei a me emocionar,e minha pressão  terminou de explodir.
Meu Deus em imaginar o que pode vim pela frente,da uma vontade de nem imaginar,que doença imprevisível,passei por tantas aprovações e ela nem se alterava,e de uma hora para outra começa tudo,acho que também está influenciando as noites sem dormir,a dias estou dormindo muito pouco,e todo o resto,para completar fiquei tonta e escorreguei,não sei se foi isso que estimulou o feo,ou a tontura já era pico hipertensivo,nada disso vem ao caso agora.
A minha irma me pede para orar.
O meu irmão pede para orar por ele.
A minha filha pergunta você está orando.
Estou filha orando para todos,devemos saber ter paciência de aceitar os designo de Deus e o tempo dele,estou triste,muito triste,mas ainda tenho fé,preciso ter,a minha fé é algo que se eu perder eu morro,porque é o que me da nessas horas a resignação de aceitar a dor agora física e emocional, e implorar a Deus misericórdia.
Nós precisamos de ti senhor.
Eu peço oração a todos.
Nem que seja um pai nosso pela minha família.
obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário