quinta-feira, 11 de abril de 2013

UM NOITE DE FEBRE ALTA.

Já era esperado,estou com um obsesso dentário a mais de um més,todos os dias espremendo,estou no segundo antibiótico,pois não posso usar anti-inflamatório,primeiro o dentista ficou com receio de passar o antibiótico sem consentimento do cardiologista,com isso esperei dias,depois o cardiologista mandou o relatório dizendo que na parte cardiológica não tinha porque o uso do tal,quando voltei ao dentista,mandou em voltar para o cirurgião,com isso mais demora,cansei da situação e da dor,é  recorri ao um amigo,mesmo não sendo dentista e a sua área sendo outra,a ética dele sempre foi o meu bem está,e ele prescreveu o amoxilina,mas eu tive efeitos colaterais,o que ele com certeza não poderia adivinhar,agora estou em uso do azitromicina, não sei se a febre é realmente do dente,existe outras possíveis causas,uma delas é o próprio feocromocitoma,  febre neste momento é complicado,estou cheia de compromissos  que eu vou cumprir,o mais difícil é não poder usar a dipirona,o tilenol  é mais fraco ,e algumas vezes é necessário o banho frio,que na rua fica impossível,fora a dor no dente,que espremer se tornou mais doloroso, ainda ontem me disseram que estava com mal pressentimento,quando acordei pelando de febre, não nego,lembrei das conversas durante o dia rsrs,ai entra a fé em Deus e a oração nada acontece comigo  sem a autorização do senhor Jesus.
Esses dias vou viver dia a dia,dando o meu máximo,mais sem pensar no dia da amanha,tem vezes na vida que não devemos observar a circunstância, mas sim te fé em Deus e lutar para realizar o necessário ,se eu não conseguir paciência, Deus entra com providencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário