domingo, 21 de abril de 2013

TODOS NÓS PRECISAMOS DE DEUS.

 Todos nós precisamos de Deus, independentemente de tudo, de qualquer coisa, precisamos d’Ele em todos os momentos da nossa vida. Mas quando não temos essa dimensão, uma hora ou outra, Deus vai nos mostrar o quanto precisamos d’Ele. Às vezes, não é da melhor maneira que percebemos isso.Na maioria das vezes, o que acontece é que vivemos a nossa vida sem ter tempo para Deus, sem ter tempo de perguntar a Ele qual o Seu propósito para nós.Chega uma hora em nossa vida que, inesperadamente,não da mais para sobreviver sem ele. Eu conheci a Deus muito cedo,aos 17 anos já frequentava a igreja católica,já sentia os sintomas do feocromocitoma,só não sabia o que era, e já me sentia próxima a Deus,mas nada se compara ao que eu sinto hoje,Hoje ele  é uma presença viva na minha vida,isso não evita que passem  por diversas aprovações,  mas passo sentindo o seu amor e isso muda tudo, sentimos o real poder de Deus em nossa vida, sentimos o Seu amor nos envolver. É uma sensação tão forte que não queremos mais deixar de senti-la, queremos nos entregar ao Pai cada vez mais. “Cabe a nós decidir se devemos ou não seguir o caminho que Ele traçou para nós” Há um momento, então, que precisamos renunciar ao “eu” e sermos “nós”.  Essa é a hora de você provar que quer sim, atender ao chamado do Senhor e completar o projeto que Ele fez para você. Essa é a hora de você realmente dizer: “Senhor Jesus, eu renuncio ao “eu” para que sejamos “nós”.  cabe a nós sermos o que Deus planejou. Digamos ‘sim’ a Ele. Senhor, faça-se em nós conforme a Sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário