quarta-feira, 24 de abril de 2013

SAUDADE DOS MEUS SOBRINHOS.

Todos os dias a tardinha vou brincar com eles,é esse o momento tão bom,que esqueço os problemas, doenças etc.
A sua alegria me faz me sentir  útil,sinto que ele gostam de mim como eu gosto deles,é muito gratificante ficar com eles.
Hoje estava me sentindo muito estressada,ate impaciente por isso não fui velos.
Eles merecem o melhor de mim,e hoje eu tive medo de ficar de alguma forma impaciente com eles.
Estou com uma dor de cabeça incomodativa,não esta intensa agora ,mas também não passa,o que é raro,geralmente só apresento esse sintoma em crise,e este não é o caso,pode ser estresse,quem sabe,estou dormindo mal,comendo mal,tudo me da enjoou,agora é pensar positivo,amanha é outro dia,com fé em Deus vou acordar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário