domingo, 7 de abril de 2013

A VIDA É UM PRESENTE,DEVEMOS SABER USUFRUIR.

Como é difícil saber o verdadeiro carácter das pessoas.
Não existe receita, manual ou qualquer coisa que te digam, que faça você avaliar o que uma pessoa é capaz de fazer.
 E se te dizem coisas sobre alguém, como saber se é verdade, se no mundo de hoje existe tanta maldade e inveja?
 Acho que a maneira certa de descobrir é convivendo, é correndo os riscos de ser verdade ou não.
 Ou, fugir e ficar sempre na dúvida.
Carácter, integridade, personalidade são características que quem não as tem, não consegue fingir que tem por muito tempo.
 Não acredito em disser me disser,por maior boa intenção que possa parecer,a minha opinião é conviver para comprovar a verdade,a vida sempre continuar,amar é maravilhoso, perdoar é sublime se colocar no lugar do próximo é necessário, não julgar é essencial,deixamos para Deus julgar...... sô ele não ver só as aparência  mais o nossos corações
.Eu vou continuar a viver , não só vendo o lado ruins das pessoas,mas me concentrando no lado bom.
Eu não sou perfeita,nem acredito na perfeição alheia,devemos saber viver pensando menos em coisas ruins,e usufruindo as coisas boas,dentre elas o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário