terça-feira, 23 de abril de 2013

NOTICIAS DO MEU IRMÃO COM CÂNCER.

É o pior caso que um dia eu presenciei,hoje eu fui velo,depois de orar muito pedindo a Deus forca para fazer algo por ele,se antes foi difícil hoje foi dificílimo,o meu irmão que está com ele chorou comigo hoje,me disse que não aguenta mais,o que fazer? ele não quer terminar em um hospital, e isso é um direito que ele tem ,por mais difícil que seja aceitar,hoje eu perguntei a ele,o que eu posso fazer por você ,ele me respondeu eu quero morrer,esperava tudo menos isso,devemos fazer a  nossa parte e que cada um faça o que a sua consciência mandar,por mais que eu pensasse sobre essa patologia eu não sabia que era tão cruel,realmente eu estou chocada,ele não anda mais, esta muito magro, não fala por causa da traqueostomia,coloca secreção pela traqueostomia e pela boca,um quadro realmente difícil,não sei  como isso vai acabar,não sei o que pode ser feito para ele que não seja o seu desejo,que Deus nos ilumine a melhor forma de agir. Desejando a morte dele, não,eu desejo que seja feito o melhor para ele.o dia da sua morte só Deus pode decidir ,a ele esta o poder da vida e da partida,eu te entrego meu Deus  meu irmão Carlos em tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário