quinta-feira, 11 de abril de 2013

EU SOU TÍMIDA,NÃO SOU METIDA

Sempre fui tímida,queria ate ser menos,mas eu sou assim,a minha irma chega a ficar chateada as vezes com isso,mas essa é a minha natureza,entro e saiu da minha casa, falo com todos,mas não tenho amizade com vizinhos, o  poder aquisitivo de ninguém me interessa,pelo contrario prefiro falar ate com os porteiros,sempre tive amizade com as minhas funcionarias o que incomodava muita gente, é assim que eu sou,sei que por causa da minha timidez posso passar a impressão errada,quem sou eu para ser melhor do que ninguém ou o contrario,somos todos filhos de Deus, não sou de demostração de afeto em publico,passei por varias situações delicadas por isso, ninguém tem o direito de querer que a pessoa seja o que não é,ate queria ser mais sociável,namorar em publico, cumprimentar as pessoas com abrações,quem sabe um dia,hoje eu sou educada com todos,cumprimento dentro do possível da minha forma,logico quando alguém vem e me abraçar eu aceito,eu sou educada,se passo a impressão errada de burguesia com certeza quem acha não me conhece,pois quem me conhece sabe quem eu sou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário