segunda-feira, 15 de abril de 2013

DOR E SILENCIO.

Dai-me força na aprovação, aceitação das coisas que não podemos mudar,dai-me a capacidade de consolar mesmo que eu esteja precisando de consolo,estou no meu limite,queria por uma noite poder dormir a noite toda,sem pensar no amanhá,estou cansada,ate de sorrir, ontem o meu conselho a minha irma foi,se arrume e vá trabalhar e deixe os problemas fora de lá,da conselho é fácil,fazer é difícil, as vezes o silencio é necessário, ninguém pode mudar nada,quando eu penso que as coisas estão melhorando vem mais uma dor,ate quando senhor.....................,me ajuda meu Deus,estou angustiada,o feo tinha dado um tempo e hoje ele resolveu infernizar,cade a minha capacidade diante de tudo isso de ainda me preocupar com a pressão, e aguentar dor física, só a dor de cabeça forte, já está me tirando do serio,imagine se for crise nessa situação seria desastroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário