quinta-feira, 25 de abril de 2013

ENFRENTANDO O CÂNCER DO MEU IRMÃO.

 Pensava que eu conhecia essa doença mero engano. só agora enfrentando o câncer do meu irmão me dei conta como é uma doença de difícil controle, cada caso é um caso ,todos os que venceram essa doença são vencedores,guerreiros,e os que não conseguiram também são ainda mais,porque chegam a conhecer o verdadeiro sofrimento humano. Sinto o seu sofrimento,as suas dúvidas , os seus medos...sinto  o câncer tirando a vida do meu irmão ,sinto os efeitos desta devastadora doença que esta te tirando  tudo, desde a dignidade até a fé.  E renascer das cinzas de um câncer só é possível com muito Amor e Fé. acho que ele perdeu o que jamais pode se perder a vontade de viver e a fé no criador, sei também que é fácil falar,só ele sabe o que esta passando, ele esta morrendo a cada dia ao poucos, sei que sente saudade da vida anterior, quando nem sabia agradecer a saúde...  Quem tem câncer precisa ter  um encontro com Cristo ,ele cura,conforta ,da o melhor apoio que ninguém pode da como ele faz, confortado muito. O amor da família, a fé de todos tem efeito ,faz diferença,no caso do meu irmão parece que todos desistiram,acho que eu infelizmente também desistir, procuro forca para lidar melhor com isso , pensamento ate mesquinho, se eu não ver vou sofrer menos,os que os olhos não ver o coração não padece, ditado popular infelizmente não é verdadeiro, estou sofrendo muito,se vou velo,me sinto mal,tanto fisicamente como emocionalmente, se não vou velo sinto que  não esta dando o apoio que ele precisa nesta hora, ontem eu percebi como essa situação é delicada, a minha família tem poucas pessoas, alguns já desistiram de velo, a minha filha coitada,virou um concha,nada fala, não se expressa,sou eu que não estou deixando ela presenciar essa situação pois ela não esta bem, a minha outra irma não ia visitar, nem sabia como ele estava,mas queria mandar as pessoa ir,ela passou ontem na minha casa para eu ir com ela,quando falei que não iria, não estava bem,ela não gostou,eu estou com a minha consciência tranquilha,fazendo o que a minha saúde esta permitindo, tanto saúde física com a emocional,pois as duas para mim são importante,quero sim que todos façam um pouquinho,desta forma sera com certeza muito importante para ele,é felizes das pessoas que tem uma família grande,um por todos,todos por um,se é que isso existe, Que Deus nos abençoe e nós proteja sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário