sábado, 6 de abril de 2013

Pausa para descansar o almoço.

Bendito seja rsrs.
A minha Freqüência cardíaca esta em 170,construindo uma casa,rsrs, não só estou limpando ela.
Quantas vezes o meu coração reclamou algumas,eu não parei,ele como eu tem que superar..
Ficando doida,acho que não,mas preciso hoje dormir em uma casa abençoada,tudo limpidíssimo,assim eu  espero.
o meu corpo pode reclamar,mas o meu espirito agradece,passei uma semana sem nada fazer nada na casa,estava tudo pelos ares, estou sem funcionaria este ano,e se depender de mim,o máximo sera uma faxineira, não sô pela parte a financeira,,mas para colocar alguém na nossa casa tem que saber quem é para depois não se arrepender,as minhas ultimas experiencias não foram muito boas,, agora deixo a minha irma na casa de outra irma e saiu, na volta eu a pego,da para eu me ficar sozinha, só é ter disciplina em não ser bagunceira,o que por sinal nos somos,rsrs,vergonha jamais a casa é nossa ponto final, sô estou colocando tudo em dias pelo nosso próprio bem estar, antigamente ter uma funcionaria era  indispensável,agora depois de tudo que passei por uma funcionaria,hoje é contornável não posso deixar de admitir que faz falta,mas com o tempo eu me acostumo, não vou morrer por isso,mas logico se surgir uma pessoas que eu goste,eu contrato,mas enquanto isso eu agora sou dona de casa rsrs,a minha amada mãe que eu amo muito me dizer em vida que eu jamais daria conta de uma casa rsrs , não foi praga,eu era muito mimada e bagunceira,por isso eu não pego no pé da minha filha ela teve a quem puxar rsrs,mas eu hoje elogiou as donas de casa,eu não sabia que cuidar de uma casa desse tanto trabalho,trabalhar fora ,e ainda cuidar da casa é no minimo uma vitoria diária,muitas pessoas falam de direitos iguais,e direitos os homens logico  eles que ter,vamos da a eles obrigações iguais rsrs,logo ele desistir,imagine eles limpando a casa, trabalhando fora,cuidado dos filhos,e logo eles vão esta´em tratamento psicológico,famoso estresse rsrs.´é brincadeira,dizem que existe homens que fazem trabalho domestico,ate agora ainda não conheci, a não ser em romance rsrsrs. a minha filha sempre tem compromissos inevitáveis é sô dizem que é faxina rsrs .mesmo assim eu amo muito,falando serio é mais fácil pagar que fazer,mas quando a gente mesma  limpa,no final das contas existe um prazer de ser algo feito com amor e do nosso jeito,vou voltar para terminar se não eu vou é desistir rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário