sábado, 20 de abril de 2013

COMO A MINHA FILHA ME RECEBEU HOJE.

Me fez tomar uma decisão,precisei sair o dia todo,quando cheguei ela estava abatida,triste,ai eu pensei eu vou criar um cachorro,nessa situação parece loucura,mas é assim que eu me sinto,vou  ter um novo membro na minha família,ela sempre quis eu nunca aceitei,a anos atrás eu ate tentei por amor a ela mais infelizmente ele morreu,e no momento da a sua morte ,o desespero da minha filha ,me fez ter outra vida,redobrei os cuidados com a minha saúde ,depois de ver o seu desespero,agora novamente a situação se repete,eu vou tentar novamente,vamos ver o que vai da,imagine eu não sou chegada a cachorro,mas pela minha filha eu sou capaz de tudo.ela terá uma responsabilidade,ela  vai  ter que andar com ele,sair de casa,cuidar dele,eu sinto muito,por  aceitar por ela,mas a vida é assim,eu realmente estou aceitando essa ideia por ela,eu tenho medo de cachorro, trauma de infância que eu vou superar por amor a ela, só espero que ele não cresça muito rsrs,mas acho que essa decisão é a certa,nada como o amor para nos da direção a vida,o cuidar,o zelar pela vida dos outro da sentido a vida. não te conheço ainda,que Deus nos oriente desta decisão a tomar,que seja para a felicidade da minha filha,um animal doce,e que nos traga muitas felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário