domingo, 28 de abril de 2013

ESTOU PENSATIVA.

Olho a vida,e algumas coisas em mim está  morrendo, não é só meu irmão que estar partindo, a algumas ilusões também, uma delas é que eu queria ter uma família como aquelas humildes,que se unem em uma situação como essa, nessa situação do meu irmão disputariam quem iria ficar,pois todos sabem que na medicina nada pode ser feito,mas  a minha  família não é assim,o meu outro irmão liga em cima da hora dizendo que não é possível ir, é bem provável que meu irmão fique hoje sozinho, quem ficará com ele dia a dia? eu julgar o meu outro irmão, jamais,diz ele que não está se sentindo bem,que cada um possa  dormir em paz com a sua consciência,meu irmão não queria que eu fosse embora,mas  eu já estava no meu limite, e pensando que logo o meu irmão  chegaria e tomaria  o horário do visitante ,que foi com eu deixei para pode ir para casa,mas as coisas  nem sempre acontece como o planejado, também o meu irmão não é fácil de si lidar,ele que ir embora o tempo todo, que fumar,acho que está consciente,,mas mesmo assim é impaciente o tempo todo,se eu o entendo,sim eu o entendo,quem gosta de ficar em cima de uma cama de hospital,o que eu vou fazer amanha,eu não sei,serei acompanhante? irei só visitar?,eu não sei,tudo dependerá de como eu vou acordar amanha, de tudo isso mais uma vez eu tive a certeza que eu sou muito,muito abençoada pela filha maravilhosa que eu tenho,uma menina realista,meiga,humana,honesta,que encanta as pessoas pela a sua meiguice,ela foi ver o meu irmão,e ele ficou tão feliz  a vela,sorriu como a muito tempo eu não via ele sorrindo assim.
Tantas coisas passam na minha cabeça,e uma delas é que eu vou fazer tudo o que os médicos mandarem em relação do meu problema de saúde,vou colocar o portcarh,que já deveria ter sido colocado,fazer todos os exames pedentes e viajar para realizar a minha cirurgia,essa é a minha meta hoje,sempre foi,mas ao ver o estado do meu irmão muitas coisas mudaram em mim,eu não quero uma morte lenta, não quero fazer a minha filha passar o que eu estou passando,essa doença e uma destruição humana,quanto mais rápido agir,mas a chances de sobreviver,acho que o meu feo não é maligno,é benigno,mas mesmo assim é destruidor,pois vai acabando aos poucos com o  corpo,e também abalando o seu emocional,porque ninguém quer viver o tempo todo como medo de sofrer as crises e nem perder a vida,sou agradecida a Deus por está na minha vida,pelos médicos que me acompanham por ter uma plano de saúde, pela hospital que eu sou atendida,pelo carinho dos serviço de enfermagem e de todos de modo geral,pela forma que eu sou tratada por todos do hospital fundação baiana de Cardiologia .É quando a gente conhece outras instituições,a pessoa se toca,que sempre devemos agradecer as minimas coisas que fazem diferença na nossa vida.o hospital que meu irmão está nada posso falar[hospital Aristide maltes]uma instituição especializada em câncer,sem fins lucrativos,ele está sendo bem assistido mas não posso negar que tudo que eu presenciou la,está mexendo comigo,é muito sofrimento,são tantas pessoas doentes sem esperança de um futuro, são tantas aprovações dessas pessoas,que todos os meus problemas viram minúsculos perante a tudo isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário