terça-feira, 30 de abril de 2013

PAUSA POR 30 DIAS

A partir de hoje  estou late a minha prioridade  é a minha filha,da assistência ao meu irmão,brincar com os meus sobrinhos,muito lazer, infelizmente talvez eu não possa viajar,vou realizar a minha cirurgia no dia 08/05 e talvez seja necessário fazer algum tipo de repouso,quando eu já estiver recuperada,eu vou analisar o que eu vou fazer quanto a minha vida profissional,também eu vou colocar uma pessoa para tarefa domestica,pretendo realmente esse més descansar totalmente,assistir filmes, não ter horário para nada etc,quem sabe acordar tarde rsrs,pois geralmente acordo 5 horas da manha,mesmo dormindo muito tarde,sair a noite,emfim curtir dentro do possível.espero postar só coisas boas.

2 comentários:

  1. Bom dia, iniciei ontem o uso do Avalox (genérico do promida 400 mg), e me senti muito mal com as reações, e vc, como foram os outros 12 dias? Achou melhor o uso noturno? N tenho blog, pode publicar a resposta por aqui ou mandar pro meu e-mail? prisfono@gmail.com Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu não aguentei manter essa medicação,troquei por outro e deu certo,achei um antibiótico com muitos efeitos colaterais.
    realmente tomar a noite deve sentir menos,mas não sei se é o correto,espero que a sua recuperação seja rápida.Com esse medicação eu sentir forte mal estar, vômitos constantes etc.
    Boa noite.

    ResponderExcluir