quarta-feira, 17 de abril de 2013

EU VOU REAGIR.

Não sei como ainda, mais eu vou reagir,já passei por tantas coisas e estou aqui,primeiro devo aceitar as coisas que eu não posso mudar,e lutar pelas coisas que estão ao meu alcance resolver,devo a Deus por não ter entrado em crise diante de tanta dor emocional,logico tive esses dias varias descarga adrenérgica sintomáticos,mas não estou em crise,está havendo controle da pressão um uso de medicações orais de uso habituais,isso foi a minha primeira vitorias,outras viram,nada acontecerá que não seja Deus que tenta preparado para nós,já sofri o que tinha que sofrer,agora é reagir e viver,o amor sera o ingrediente principal que eu vou usar a partir de  hoje,é o amor que vai me fazer aceitar  a vida com todos as suas dores e ainda agradecer por está viva para viver todas as emoções e isso também inclui as coisas tristes,tudo faz parte da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário