domingo, 14 de abril de 2013

É TÃO DIFÍCIL LIDAR COM O CÂNCER DO MEU IRMÃO.

Acabo de saber que ele continua  piorando,está em casa, não o vejo a uns dias, não está mais conseguindo se alimentar,segundo meu irmão se recusa a ir para o hospital.
Hoje tive imensa vontade de ir velo, conversar com ele,leva-lo para o hospital,mais acho que ele ficaria internado,e colocaria sonda,o que ele não quer,acho que ele  desistiu,sera que é isso.
E o pior de tudo isso,com quem ele ficaria no hospital, não tem ninguém para ficar com ele,o meu outro irmão já me dizer hoje que não poderá ficar com ele.
Leva-lo como o meu irmão pretende fazer amanha  e larga-lo la sozinho , nunca farei isso.ele ate pode conseguir fazer isso, também tem problemas de saúde,eu não consigo.
Me sinto péssima,triste, eu fiquei com todos da minha família ate o final,todos tiveram o meu apoio incondicional.
Eu sou imensamente grata a ele,ele sempre me deu tanto apoio,fora o amor e zelo que sempre teve com a minha filha.
Não é por ele está nervoso,quem estaria calmo na situação dele,quem pode julga-lo?
O meu problema é que quando eu estou diante dele e do seu sofrimento eu não consigo evitar,eu sinto demais,a minha pressão sobe,na maioria das vezes chego em casa com dor no peito e a minha pressão altíssima,também tem que ter com ele uma paciência extra pois é muito nervoso,com isso tudo estou colocando a minha vida em risco,pois sei que a cada crise é um risco grande,mesmo eu entrando diversas vezes em crise,sei dos riscos delas.
Hoje eu estou dividida,em o amor por ele,o que eu acho certo o apoio total a ele,independente das possíveis consequências,busca-lo,leva-lo para o hospital e assumir ficar com ele.
E pensar na minha situação, em saber que a minha filha só tem a mim,ainda tem a Marcia,que são totalmente dependente de mim,e a minha vida é  importante demais para elas.
Meus Deus me ajuda a fazer a sua vontade,mostrai-me o que eu devo fazer.
É esse ano está demais para todos nós.
Mais Deus existe e fará o melhor para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário