sábado, 6 de abril de 2013

SOU INDEPENDENTE.

 Sempre fui independente, ser independente não quer dizer que não precisei de outras pessoas, ajudar e ser ajudado faz parte da vida, mas não sou dependente de  ninguém, tenho feocromocitoma,mas gracas a Deus ele raramente me coloca em cima de uma cama por muito tempo,afinal, mesmo nas vezes em que fiquei internada, eu mesma tive de resolver várias coisas, principalmente burocráticas, em vários âmbitos. Sempre Deus no controle. Eu não sei o que é ficar totalmente à mercê de outros, sem conseguir nem mesmo me levantar de uma cama. Infelizmente, muitas pessoas não conseguem sequer expressar suas vontades, que dirá levantar-se de uma cama hospitalar, ou reivindicar direitos, negociar questões burocráticas e até mesmo sair do hospital carregando suas malas e dirigindo. Geralmente vou sozinha para as consultas e ate já fui sozinha ate para a emergência não por orgulho,mas as pessoas que eu posso contar que eu amo,e por amar, não acho justo que passem a noite em uma cadeira e o pior vendo o meu sofrimento[dores] sem poder fazer nada,as vezes ate desistir de continuar com essa conduta,por ser muito constrangedor mas não tenho a capacidade de ver principalmente a minha filha passar um noite com esse alto estresse. E foi sempre assim comigo. Só tive duas internações em que não conseguia fazer nada, e que precisei pedir que meus familiares fossem me levar e buscar no hospital, nas demais eu estava em  melhores condições. Por que estou falando sobre isso?  para deixar claro que tudo pode ser contornado, as pessoas me acham  tão bem que ate pergunto é você mesmo? rsrs,quando entrego os exames, relatórios etc, nestes momento eu me sinto que estou sabendo viver,mesmo que seja que convivendo com um feo. A doença por mais difícil que seja não pode acabar com você e sô você não se permitir desanimar, fácil,logico que não mas necessário é,e muito . Toda doença pode ser devastador e debilitante. mas é possível sim viver bem. uma vida digna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário