quarta-feira, 3 de abril de 2013

FORCA FÍSICA,ESPIRITUAL E PSICOLÓGICA.

Eu estou me sentindo uma formiga diante de alguns fatos da vida,mas existe em mim uma forca física razoável, não posso nem queixar pois estou bem fisicamente,com os sintomas e a pressão controlada,e isso é maravilhoso, mas é a minha forca espiritual que está mim fazendo acreditar em dias melhores,em soluções das coisas que neste momento me da angustia,e a minha forca psicológica que me da o equilíbrio tao necessário nos dias em que vivemos,que precisamos todos os dias nos colocar no lugar do próximo para poder agir no minimo com coerência,se olhamos em volta vemos tanto revolta,falta de paciência climas carregados,tanta pessoas precisam neste momento da paz do nosso senhor Jesus cristo,para não perder o caminho da felicidade, não podemos ser feliz,sem pensar nos outros,isso é uma ilusão a verdadeira felicidade e se amar e amar ao próximo como a si mesmo,por mais difícil que seja, esse na minha opinião é o caminho da verdadeira felicidade,por isso é que há tantas pessoas sempre buscando a tão sonhada felicidade,e muitas vezes é tão feliz e nem se da conta porque sempre está em busca de algo,gente vamos pará,vamos ganhar tempo, não perder,quem tira um tempo para refletir as suas atitudes, para orar,pedir a Deus direção, não está perdendo tempo, esta sim buscando uma vida feliz,apesar de tudo, de todos os meus problemas,apesar de não ser perfeita,nem ser feliz o tempo todo,eu sou feliz a maior parte do tempo,é raro eu perder a minha paz interior e o meu equilíbrio, não por ter uma vida fácil mas por encarar os meus problemas fácil para Deus resolver quando não está mais em minhas mãos a solução,para tudo existe uma saída por mais difícil e desesperada [o] que possa está  busque a Deus,mesmo que a fé seja de um tamanho de uma  mostarda,Deus te escuta,mas não podemos  perder a paciência principalmente a paciência de esperar o tempo de Deus que não é quando a gente quer ,mas o tempo que ele achar que seja,siga firme,tenha paciência tenha paz e tudo vai se resolver mais rápido do que imagina,que todos sintam a paz de JESUS NAS SUAS VIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário