segunda-feira, 29 de abril de 2013

PASSO A PASSO.

Passo a passo eu vou seguindo,vivo o hoje,amanha estrego a Deus,com Jesus eu vou seguindo,pedindo sempre sua luz,para iluminar o meu caminho e para que eu possa iluminar os caminhos de quem precisar,me sinto pequena diante e tantas lutas,mas sou grande porque eu entrego tudo nas mãos de Deus,eu não posso nada sozinha,mas com Deus eu posso tudo o que seja permitido por ele,em suas mãos senhor quero a minha vida colocar e de toda a minha família, especialmente a vida da minha filha, peco ao senhor para zelar,como a menina dos seus olhos,o Deus vem nós ajudar,e que nada nós falte se assim o senhor desejar,perdoa as minhas falhas e eu te peço perdoa-me, não deixai-me te desagradar,quero seguir as suas leis e sempre te conhecer cada vez mais,perdoa senhor as minhas indagações, sei que tudo o que eu passo,sempre sinto o seu amor e zelo,obrigado Pai por ouvir e atender os meus pedidos.Sem ti nada sou,é o seu amor que me sustenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário