sexta-feira, 19 de abril de 2013

INSONIA MAIS UMA FEZ.

Pesquisando sobre  insonia no feocromocitoma, observei que essa é a 4 vezes que eu tenho fase de insonia,em 11/09/12, 27/11/11, 12/02/13, eu realizei postagem comentando isso,sera que dessa fez é do feo? a dias estou esperando passar,mas já está me deixando cansada,estou dormindo no máximo 4 horas de sono,independente de ter o dia cheio ou não,  vou esperar ate segunda feira e se permanecer dessa vez foi relatar ao medico,o sono nos acalma,nos orienta,e nos ajuda a tomar decisões melhores, não posso ficar assim,estou é brincando com a sorte,pois gracas a Deus a minha pressão está controlada apesar de tudo,mas ate quando? o sono é fundamental para a saúde mental e física já recorri a chá e ate agora nada,vou aguardar um pouco mais,mais se não normalizar vou tomar providencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário