sexta-feira, 19 de abril de 2013

REFLETINDO.


 A privacidade deve ser mantida.
Mas a vida com certeza deve ser mantida,e tem mais importância do que tudo.
Hoje eu acordei muito cedo, e  procurei entender porque?
Sem respostas,nada se encaixa.
Como digo sempre,os pais tem culpa sim dos problemas dos filhos, diretamente ou indiretamente.
Você foi desejada,programada,e como foi,ainda na minha barriga já era a minha vida,sempre foi, hoje vou te da a alegria de assumir que eu errei ao escolher o seu pai,um erro enorme,agir pela emoção,deveria agir pela razão,hoje você teria um apoio paterno, antigamente eu falava muito em o respeito que deveria ter a ele,mesmo ele nunca ter merecido,agora acabou,ainda acho que devemos honrar  pai e mãe mas isso cabe a você decidir, nunca mais tocarei neste assunto,e hoje eu posso te dizer -Você esta certa.são os seus sentimentos no minimo devo respeita-los.
Acho que também tive uma grande parcela,te protegi demais,fora a minha doença que deve ter te prejudicado muito.
A unica coisa que me consola é saber que a gente sempre teve um  bom dialogo,sem cobranças nem recriminações,ultimante estou pegando no seu pé,mas é para você  conseguir as suas metas.
Quanto a sua angustia em mim perder,isso nada posso fazer,mas existe tratamento ate para lidar melhor com as emoções e perdas.
Ninguém pode ficar imaginado o futuro.
Eu estou aqui,é isso que interessa.
Antes eu ficava feliz porque a gente se dava tão bem ,sem brigas,sem aumento de vozes, família perfeita,sabe de uma coisa quero que você de expresse,se tiver algo que esteja te desagradando,fale ,grite, não sera isso que me colocará em crise, você é a minha filha,mas não a minha propriedade,sua vida é sua e de mais ninguém eu te criei como um pássaro,livre para voar, no momento seu,para você não pensar besteira,eu te quero o maior tempo possível comigo,mas acima de tudo eu quero a sua felicidade,amar é isso,é da liberdade de expressão  e liberdade se se viver da maneira que quiser,não sei aonde eu errei,mas mesmo não sabendo,estou aqui,me ajude a resolvermos juntas. 
Eu sou capaz de tudo por você,e isso incluir sentir as suas dores, você entendeu?como você reagir diante a isso eu vou fazer igual,mesmo não entendendo de forma nenhuma,porque? porque é a unica forma de saber como você se sente,loucura? sim,demais, por isso me ajude a ajuda-la.
Você é a filha que eu pedir a Deus.
Jamais vai me decepcionar,porque independente do que aconteça, você é o meu tudo,sempre foi,sempre sera.
.Ninguém 
Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado.
Ninguém é tão auto-suficiente para nunca ser ajudado.
Ninguém é tão fraco, que nunca tenha vencido.
Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído.
Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado.
Ninguém é tão errado que nunca tenha acertado.
Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo.
Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem.
Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém!
Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário