sábado, 13 de abril de 2013

COMO A MINHA FAMÍLIA ESTÁ ENFRENTANDO O ESTRESSE.


A dias com todos os problemas,a minha filha passou a reagir diferente,no inicio pensei é maturidade,e a mão de Deus,mas estou começando a ficar preocupada, ontem ele desabafou comigo, falou que não conseguia mais sentir, estava triste mais estava  ficando fria,agora ela via as coisas acontecendo com uma indiferença, não sei o que pensar,ela sempre foi emotiva e frágil ,foi muito para ela em tão pouco tempo,mas neste momento tenho que  pensar que talvez dessa forma seja melhor para ela,peco a Deus que o conforto divino de a ela a verdadeira paz,pelo menos está se alimentando normalmente,dormindo,e mantendo as suas atividades diárias, é só uma fase,nada é para sempre,Deus está conosco.só Deus para tranquilizar esse coraçãozinho. .
A minha família está enfrentando problemas sérios,tem horas que não parece nem real,mas são, cada um reagindo de forma diferente,a maioria tendo insonia,irritabilidade e desanimo, normal diante de um ano que está sendo muito difícil para todos. Tenho uma família com problemas de saúde, hipertensão e suas consequências , câncer etc,e diante do estresse as coisas ficam ainda pior, não é fácil também conviver com a morte de perto,o risco de ser a nossa e de quem a gente ama,por isso e essencial ter uma direção espiritual seja ela qual for,ajuda e muito nessas horas,a mente é algum que devemos manter saudável sempre,pois o estresse  tem poderes inúmeros de causar serias consequência na nossa saúde física,e a nossa saúde emocional, física ,mental,é fundamental para sermos felizes.
Como eu reajo,como algo passageiro,nada é para sempre,momentos melhores viram,e eu acredito em Deus,confio nele e isso me da mais equilibro, mas coragem,mais resignação,mas logico também não evita que eu sofra,mas sofro menos,porque sei que a providencia divina está chegando,acredito no amor de Deus por mim, também não estou dormindo bem,mesmo cansada durmo as 23 horas e acordo as  2 horas da manha e não consigo voltar a dormir,começo a orar e  levanto as 5 horas,isso já está acontecendo a 5 dias,mas sei que vai passar,pelo menos não estou sentindo dor, não estou em crise,e isso eu recebo com o amor de Deus agindo,pelo menos hoje eu vou  perder a  noite com algo proveitoso.
Dizem as pessoas que está estranho os ocorridos etc,algumas acham que podem ser espiritual, não sei,o que eu sei é que eu tenho Jesus,a minha filha está bem dentro do possível ,as crianças hoje estão bem e isso me basta,que a cada dia as coisas melhorem com fé no nosso senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário