domingo, 7 de abril de 2013

3 dia do antibiótico amoxicilina.

Coincidência  ou não é difícil saber,mas esses dias  comecei a me sentir mal,muito enjoada,como esses dias tive dias puxados,estava pensando que era pelo esforço físico, ontem depois de uma dia cansativo,a noite tive outro pico hipertensivo leve, tonturas, também tinha 50 minutos que tinha tomado o antibiótico,comecei a me sentir tonta,enjoada e dor de cabeçá moderada,verifiquei a pa estava 180/120,sempre tive uma tolerância maior com a pressão arterial, ultimamente nestes dias qualquer alteração eu já me sinto mal,desconfiei que a tontura e o mal estar possa ser efeito colateral do antibiótico,e isso esteja  estimulando o feo, pois também sentir uma dor no lado do abdome,hoje eu vou provavelmente saber pois vou usar e observar,com  o antibiótico anterior o prodera, foi pior e  também alterou o meu quadro clinico,mas como posso ficar com o dente infeccionado, não da,vou ter que observar custo benefícios e resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário