quarta-feira, 3 de abril de 2013

DEUS, NÃO NÓS ABANDONE.

A minha tristeza  agora está imensa,cheguei em casa e encontrei a minha filha com sérios problemas,a minha família está  em aprovação,ate os inocentes estão sofrendo,busco forca,hoje ate tentei manter a rotina, fui ao dentista consertar o dente da frente,resultado voltei com ele agora levemente quebrado  ,se não fosse triste,era ate engraçado,o dentista resolveu fazer uma limpeza por causa de futura extração dentaria e ele foi quebrado, ele foi atencioso,o problema é que estamos todos da nossa família no clima de coisas ruins,falando serio está demais,depois fui pegar o resto da autorização da minha cirurgia, e deu tudo errado,o que já estava autorizado,agora não está mais,vai começar tudo do começo,logico que sei que pode ate demorar mais o convenio vai autorizar, chegando na casa da minha irma, nem fui ver as crianças, ao saber das noticias atuais desistir, não aguento mais noticia ruim, para completar meus irmão vieram me visitar ,o meu irmão estava uma lastima, nesse momento eu me rendo, não aguento mais,a minha filha está com problemas delicadíssimo,eu vou chorar ate passar essa sensação de impotência,de me sentir inútil,neste momento as pessoas que eu mais amo, estão sofrendo e eu nada posso fazer,e isso está me deixando com meu coração sangrando, não  nos desampara meu Deus,dai-me direção,dai-me forca,nos ampara meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário