quinta-feira, 25 de abril de 2013

MEU CORAÇÃO FICOU BATENDO NA GARGANTA..

Começou sem motivo nenhum. Estava em repouso, que coisa estranha, ficou aproximadamente 20 minutos é não  parava, por ser um sintoma novo, fiquei assustada, sei que pode ter sido ansiedade, ou do feo, já tive aceleramento no coração secundário ao feo, mas hoje foi bem diferente. Cheguei a ficar tonta, não conseguir verificar a pressão, estava muito baixa, isso foi mais ou menos 12 horas da manha, depois que o meu coração acelerou passei a sentir dor no peito leve, tomei medicação para isquemia [monocordil] adiantei o clexane , fiquei de repouso e com 30 minutos finalmente passou por completo, tive uma tarde normal, mesmo em atividade e também estresse devido a doença do meu irmão, não voltei a sentir esse sintoma, Pressão arterial depois da taquicardia 170 por 120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário