sexta-feira, 5 de abril de 2013

HOJE AMANHECI COM PICO HIPERTENSIVO.

Foi com muita luta que conseguir levantar a minha cabeça ,ela explodia,levantei tomei as medicações ,e  fui melhorando,é não sei porque mas hoje eu tive ainda mais sintomas com a pressão relativamente não tao alta para mim com 200/120 eu hoje já estava mal,sair e fiz tudo o que precisava,mas não conseguir muita coisa,estava me sentindo estranha,estou com desconforto no peito,agora a tarde vou ficar em casa, não da mais para fazer nada,estou fisicamente mal, emocionalmente mal,espiritualmente mal,pois ate a minha fé em Deus ultimamente está sendo testada,desistir não eu não posso por causa da minha filha e da minha irma Marcia,ainda tem as crianças,Peu que me ama,eu preciso reagir, lutar independente da dor e dos dificuldades,é desta vez o feo foi estimulado sem nem eu saber o motivo,a não ser a dor de dente ,pois ate os problemas existências que estão estável,é como digo sempre o feocromocitoma é imprevisível não adianta procurar saber tudo,porque ele é imprevisível,e começa secretar adrenalina independente  de tudo, em momentos que a gente pensa esta ótima de saúde,mas espero que  seja  uma descarga adrenérgica unica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário