segunda-feira, 15 de abril de 2013

A DATA DO PORTCATH ?

Hoje eu acordei bem cedo,isso é as poucas horas de sono que eu tive,deixei tudo pronto,fui resolver o procedimento,pensando que seria rápido, não foi,mexeu com todo o meu dia,primeiro passei pelo anestesista,depois pela enfermeira,me informaram que o procedimento seria no dia 22, depois pelo setor de doação de sangue,que logico teve dificuldade de colher sangue para o exame de  compatibilidade sanguínea logo depois ao perguntar quem estaria como anestesista não era o que fez o meu cateterismo,o que a minha filha deseja que eu faça,pois nada sentir,e não tive nenhuma intercorrência porque realizar  com que eu não conheço se posso realizar com que já fiz procedimento,mas uma vez a data foi mudada,esse pequeno detalhe já foi o bastante para não saber como agir,fora que a atendente me dizer que não seria fácil coincidir os dias dos dois disponível, no final ficou para o ultimo dia da guia do procedimento dia 08,em cima,acontecendo algum imprevisto eu perco o procedimento, difícil,fora que é o medico é que deve marcar o melhor dia para ele,a unica coisa que eu desejo é realizar com o anestesista que eu já conheço, e logico com  Dr.Aquiles,no final  de tudo isso ainda vou ver se esse dia está bom mesmo para o medico,isso sim ainda é mais importante do que realizar o esse anestesista.depois não parei um minuto,cheguei em casa com pico hipertensivo ,dor de cabeça e cansada demais,o resto fica para amanha,ainda quando cheguei em casa a minha filha pediu momento mãe e filha,isso é escutar sobre tudo dos jovens, olhar as coisas que ela fez etc,mas feliz pelo menos ela está bem dentro do possível e isso já me tranquiliza um pouco,o dia ainda não acabou, só espero que por hoje tenha encerrado os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário