segunda-feira, 29 de abril de 2013

SOBRE O MEU IRMÃO,AONDE A VIDA,A ESPERANÇA.

Estão todos esperando a morte dele,os médicos desenganaram,mas os médicos dos médicos não.
Ate ontem também não tinha mais esperança,estava tratando dele como se fosse o fim.
Hoje eu mudei,ele pode ate vim a falecer logo,mas não vou  pensar nisso.
Eu vou trata-lo,cuida-lo para se recuperar,voltar a viver e ver no que vai da.
Os médicos podem resolver fazer a cirurgia para tirar os tumores,a cirurgia ser um sucesso e ele se recuperar,isso seria um milagre, Deus pode tudo.
Não estou ficando louca,apenas cansei de ver as pessoas,ele ainda estando vivo,já imaginando ele morto.
A realidade dele hoje é ele está vivo,consciente dos seus atos,e também não sente dor.
A minha oração é  Meu Deus faça para ele a sua vontade,que seja a feita a sua vontade senhor.
Vou fazer a minha parte e esperar em Deus,o que vier estou preparada,não nego que já  sofri muito,mas hoje eu me sinto mais conformada,ou entrou um pouco de esperança o que interessa é que  Deus me deu o consolo que eu precisava.
 essa musica é para você mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário