quarta-feira, 10 de abril de 2013

SOBRE A CIRURGIA DO PORT O CATH,E A ANGIOPLASTIAS.

É uma cirurgia simples,não é opcional ,há necessidade,tem anos que foi indicado,sei da importância do procedimento, o hospital autorizou tudo,porque iria atrasar o procedimento não mandando a lista de material eu não consigo ver o motivo,mas..,nem sempre sabemos tudo.
Não é porque está surgindo atrapalhações que eu vou morrer, ou não é para fazer.
A minha mente não é entulho,para eu me encher de tantas coisas.
Tem que existir calma,estou tomando todas as precauções é um excelente medico,um hospital bom, com a equipe que eu também confio,com o anestesista que fez o meu cateterismo,estou certa do que eu estou fazendo,quem tiver com os seus pressentimentos ruins que ore por mim,pois desistir eu não posso.
Esperar o momento certo?
Quando sera o momento certo? quando eu tiver sem problemas familiares?quando sera  isso?quando entrar em crise,ai sim seria ariscado? vou realizar fora de crise e vai da tudo certo,porque Deus fará o melhor para mim .são só 24 horas no hospital,quanto a sentir dor,pior do que as crises do feocromocitoma não deve ser,quanto ao resto que eu ouvir, não vou nem comentar nem pensar, não acredito em premonições, o que me deixa um pouco receosa e ficar durante 3 semanas sem carregar as crianças,mas quando eu fiz o cateterismo,com 48 horas já estava com eles e não tive nada. como disser o meu medico assistente,eu não quero eu preciso.
Agradeço a todas as preocupações,sei que são de corações,mas não quero mais ouvir nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário