sexta-feira, 5 de abril de 2013

SAUDADE.

Para muitas pessoas saudade e quando se fica tempo sem se ver,e se eu dizer que estou com saudade,e é apenas 1 dia,imagine,todos os dias passo para ficar um pouco com as crianças e hoje eu fiquei em casa,estava com dor de cabeçá acabei dormindo e acordando muito tarde,ate pensei em ir,mas eles provavelmente estariam dormindo,no dia 01 eu não apareci e no dia seguinte Peu falou,tia dessa vez você demorou muito,falou com um sentimento que doeu o meu coração,amanha eu vou velos,apesar de está com o dia cheio,a minha casa está pedindo socorro,passei a semana sem te tempo para ela,vou fazer congelamento para a semana que não vou te tempo para nada,estou comendo tudo de microondas,e já estou sentindo falta de comida caseira como como arroz, feijão, rsrs,depois de dormir a tarde toda,devo te dificuldade de dormir a noite.É o preço de dormir a tarde,mas falando serio eu estava precisando descansar a mente ,a alma e o físico como dizer nada como o sono para nos da um novo animo,ainda estou tentando controlar a pressão,mas estou melhor,acho que não é crise, sô foi um mal estar,assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário