quarta-feira, 17 de abril de 2013

EU TE PEÇO MINHA MÃE, MÃE DE JESUS.

Olhai por nós,Mãe, interceda ao meu pai por mim,pela minha filha santy,pelos bebes especialmente por Peu,por Marcia,e por toda a minha família, mãe me tira dessa angustia,sonda o meu coração e me da direção, mãe sei como a senhora sofreu quando viu o seu filho amado na cruz,nada que eu esteja sofrendo se compara ao seu sofrimento,mas mesmo assim eu te peço alivio, mãe da direção a minha filha, ponhe no coração dela a alegria de Jesus,a senhora sabe a minha angustia neste momento e eu te peço como mãe me ajuda,leva a minha oração ao seu filho Jesus,eu te peco misericórdia.sei que não estou sozinha,o meu Deus amado  nunca me deixou,são aprovações que só ele sabe porque tenho que passar,mas hoje também eu quero uma mãe,por isso eu recorro a vós, eu sou órfã meus pais já estão no reino do senhor,o que me consola é saber que mesmo que eles não estejam aqui,estão em algum lugar me transmitindo forças,é nestes momentos que sentimos mas falta de uma orientação,Peço para ter força ,mas não consigo conter as lagrimas, está dilacerando o meu coração,dai-me paz senhor,já chega,quero a minha vida de volta,quero ver a minha filha estudando feliz,os meus sobrinhos alegres,a minha família em paz,eu te peço minha mãe leva esses pedidos para o seu filho,é em nome de Jesus que eu oro,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário