sábado, 13 de abril de 2013

PORQUE A COLOCAÇÃO DO PORTCATH.

Porque a dificuldade de acesso está muito grande, não posso realizar os exames pendentes para definir a conduta sobre a minha cirurgia de cura,que é a retirado do feocromocitoma,mesmo que não ocorra sucesso referente a cirurgia da retirada do feo, que eu ainda tenho esperança ,ainda tem a dificuldade que tenho nas crises,e muito difícil o acesso venoso e ate um simples exame de sangue e dificultoso,para ser ainda mais sincera só a fundação baiana de cardiologia atualmente consegue obter acesso, não está em crise hoje não é garantia de não está amanha,ainda tem que vou fazer a angioplastia, posso ate  adiar mais um tempo ate próximo da validade da guia que sera no dia 09/05,mas não posso perder esse encaminhamento e começar tudo de novo,é uma coisa que eu preciso fazer e que se fosse possível gostaria de fazer fora de crise, sei que talvez não seja o momento ideal,já estava querendo fazer a mas de um  ano e não conseguir ,mas dessa fez é diferente,chegou o momento ,que eu não posso mais me conformar com conviver com  o feocromocitoma,eu quero ficar curada,e esse procedimento é o meu primeiro passo para ir lutar por isso, egoismo e pensar só em mim mesma,e  não é esse o caso, eu estou pensando nas pessoas que são dependentes de mim diretamente que são a sanyt e marcia, não sou eu que estou marcando a data,vou deixar a cargo do medico isso,eu só vou aceitar o dia e acabar logo com isso,mas nesta terça-feira não sera, não vou mais comentar sobre esse procedimento,eu vou realizar só isso,pior é a situação da minha filha,que hoje só tem a opção de ficar sozinha no dia que eu estiver na uco,mesmo assim eu não posso desistir,eu sei que não ser fácil para ela mas é necessário para o nosso futuro,esse assunto esta´nas mãos de Deus o que for melhor ele fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário