sábado, 5 de janeiro de 2013

TRISTEZA.


Como eu gostaria que meu dia tivesse sido diferente. A tristeza é um sentimento que marca pelo vazio e... Ah! Se eu pudesse dormir e acordar de um sonho ruim E, saber que foi só um sonho, mas eu sei que não foi... Por que será que tem dias que estamos tão sensíveis Outros nos fazem tão fortes que nada nos atinge... Oh! Mas hoje eu estou muito triste, já chorei, já sorri... E sabe, Talvez se dividisse essa tristeza seria menos dolorido... Será que é assim mesmo, será que eu queria isso mesmo... Ah! Como é ruim sentir um vazio por dentro e ter que... Ter que disfarçar, ter que sorrir, mesmo sem vontade de... Mas eu sorri. Mesmo com vontade de chorar, pra que ser forte assim. Vai valer a pena, que vou ganhar com isso, pois se estou sofrendo... Só de uma coisa eu tenho certeza, a vontade de escrever, de dividir... Botar pra fora, extravasar para não explodir e o escrever me faz feliz... Como é bom colocar nossos sentimentos através das letras,agora estou melhor,sei que a dor física contribuiu muito para o meu desanimo,mas hoje eu estava frágil, ate chorar vez eu enfrentar mais um pico hipertensivo,mas eu hoje precisava  lavar a minha alma, a dor física é desgastante com certeza mais a dor na alma também machuca,e eu hoje enfrentei as duas , não sei qual doeu mais,mas o importante é que amanha é outro dia,quem sabe melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário