quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

HOJE A MINHA FILHA ESTA NO MEU LUGAR.

E eu no lugar dela,rsrsrs,deitada,no computador, só tem uma diferença, a dor aliviou e já estou impaciente,fora que sentir que ela queria que eu fosse,mas na hora estava mal,agora se eu vou só sera mais 3 horas,pelo menos agora ela vai saber o que eu faco,quando eu chego em casa,ela ainda pede as coisas nas mãos,deveria fazer com ela a mesma coisa rsrs,mas não tenho coragem,falando serio  eu tive medo de sair,passar vergonha, não gosto de me sentir mal na rua,fora que poderia piorar a dor,fazer esforço físico etc, nada é melhor na vida do que ter filhos,amar e ser amada,acho que é isso que me faz levar as coisas mais levemente,as vez acho que esse blog,me exponho,e ate uma certa loucura,mas me faz bem,me acostumei,sei que se meu irmão tivesse tido a a oportunidade de conhecer essa doença talvez tivesse sobrevivido,agora posso  levar um pouco da minha experiencia para portadores,o paciente suspeitando já é um começo,e só pedir aos médicos para ser investigado,no começo tudo é mais fácil.feocromocitoma tem esses altos e baixos,melhora e piora com uma rapidez incrível só quem tem essa doença ou conhece ela sabe do que eu estou falando,é imprevisível agora mesmo estou melhor, não usei nada novo, só fiquei em total repouso,apesar de não ter conseguindo comer nada por causa do forte náusea agora eu vou levantar a ver como estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário