quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AS CRISES DE FEO,É COMO EXPLODIR UMA BOMBA EM NOSSAS VIDAS.

A crise  de feocromocitoma é como explodir uma bomba em nossa vida. É preciso muita força para aguentar ate que ela passe,, continuo indo em frente,  nessa crise já chorei ,questionei Deus, querendo minha vida de volta, porque não entendo, porque tenho que sofrer tanto,mas o importante é que eu estou viva,tudo na vida passa,essa crise também vai passar se for da vontade de Deus,Dizem que quem sofre são pessoas sábias. Não é que sejam sábias, mas tornam-se sábias. Impossível não aprender com a morte batendo na sua porta e a vida sendo questionada em todos os sentidos. Impossível não repensar conceitos, pensamentos, crenças, sonhos, se tudo pode ser finalizado e seu tempo pode terminar. Então nos perguntamos: é possível ser feliz mesmo tendo feo? Sim, é possível. Tenho pensado muito nos motivos que tenho para ser feliz, lutar e seguir em frente: . Estou viva; . Tenho uma filha maravilhosa,  que só  me dar orgulho, carinho, amor, lições de vida; . Tenho os meus sobrinhos que me faz renascer a cada dia,minha família e inúmeros outros motivos . Recebo amor e carinho da minha família e alguns amigos que nem precisam dizer nada, apenas torcem e oram por mim e isso já me faz feliz;. Tenho uma casa abençoada  onde passo meus dias; . Acordo a hora que quero ,planejo o meu próprio dia sem ter que cumprir uma rotina,. Tenho um plano de saúde que realmente cuida de mim [fusex] e nada me falta . Posso comer o que tenho vontade (graças a Deus!); . Passo os meus dia fazendo aquilo que gosto ,fora de crise claro. Faço parte de grupos na internet que me trouxeram amiga[o] e experiências impagáveis. O que sei é que dentro das opções que me foram dadas neste momento, eu optei por ser feliz e aproveitar o tempo que Deus tem me dado de presente. Aliás ele dá esse tempo a todos nós e optamos em aproveitá-lo ou deixá-lo passar. o feo nos ensina como  a vida é preciosa,e devemos aproveitá-lo. Tristeza? Acho que tenho uns poucos momentos, mas são muito poucos diante da alegria de ainda estar aqui e poder viver ao lado daqueles que amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário