domingo, 20 de janeiro de 2013

hoje eu te tive alta da uco.

Cheguei no quarto.Parece ate brincadeira,mas na uco estava controlada a minha pressão,e a minha primeira pressão no apartamento foi 200/140,logico que fiquei triste,pensei que estava fora de crise.Parece que ainda não estou, não sei o que estar acontecendo,no apartamento a mais liberdade,eu fico com a minha filha , ambos os lugares os médicos e enfermagem são uns amores,educados e prestativos,sera que pode ser a locomoção para sair da uco,que esta abalando o abdome,ou a alegria [emoção de sair de la] mas ambas as coisas voltaria em seguida o controle da pressão. Agora só me resta rezar e pedir a Deus que logo tudo isso passe,por enquanto só estou sentindo um pouco enjoada e com leve dor na nuca, não vejo a hora de ir para casa,que saudade, principalmente dos meus pequenos,de pegar no colo,abracar,cheirar,brincar,mas em breve com vê um Deus vou matar a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário