quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AGRADECIMENTO AO MEU MEDICO ASSISTENTE-DR,EMERSON PORTO.

Agradecida eternamente. Foi através das suas prescrição, seu empenho, acima de tudo, a sua perseverança, não desistindo, que durante anos as minhas crises foram rápidas e leves em comparação as que eu tinha antes de ser paciente do ambulatório de hipertensão da fundação baiana de cardiologia- sobre a coordenação de Dr, Emerson Porto. Ele é um medico calmo, competente, atencioso. Neste internamento eu fiquei surpresa, mas a minha confiança continua, apenas sei agora o significado da palavra confiança, e quanto é importante. Todo medico deve confiar em seus paciente, na duvida averiguar .Agradeço pela indicação do novo cirurgião vascular , pela confiança referente a esse assunto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário