sábado, 26 de janeiro de 2013

PORQUE ?

 É como se Deus não estivesse mais no céu, como se Ele não se importasse conosco. É durante esses dias que sentimos que é muito sofrimento para tão curto espaco de tempo.Eu me sentir infantil,imatura,porque permitir me abalar tanto,mas é assim. Quando nos encontramos nas profundezas da dor, devemos nos lembrar de que isso é de se esperar nas crises, e que tal tristeza é normal e faz parte do quadro do feocromocitoma, É como acontece nesse momento,juntou 15 dias de dor diaria com abalos emocional,. Algo  ocorreu comigo,eu senir uma solidão imensa, uma terrível sensação de isolamento. E é como se não conseguisse romper isso. Quando estamos triste, encontramo-nos às voltas com pensamentos que nunca tivemos em outras circunstâncias. Dizemos que Deus não se importa conosco. Podemos até duvidar de que exista um Deus. A tristeza não é algo exclusivo apenas para você ou para mim. É uma experiência que parece acontecer a todos quando algo de ruim nos acontece.. E, durante esse período em que estamos triste é como se, no fundo , estivéssemos dizendo: Onde está meu Deus? O próprio Jesus enfrentou essa solidão, quando na cruz clamou: Meu Deus, meu Deus, porque me abandonaste? O que nunca devemos esquecer é que um dia isso vai passar. Os dias sombrios não duram para sempre. As nuvens estão sempre se movendo, embora muito lentamente. A pessoa que se encontra em meio a uma situação ruim está,tem medo que isso permaneça . Devemos pensar que também irá passar. Para algumas pessoas, as nuvens se dissipam aparentemente todas de uma vez. Algo acontece dentro delas, ou algum evento importante desencadeia mais sofrimento.. a angustia doí mais passa.o medo de sentir novamente uma dor física te deixa ainda mais triste, não podemos pensar assim,para tudo a uma solução,por mais difícil que possa ser.A gente se perguntar porque eu? um dia agente com certeza vai saber o porque passamos pelas aprovações

Nenhum comentário:

Postar um comentário