sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SER FELIZ, COMPARTILHAR A FELICIDADE.

Oração para um novo dia.
 Neste dia que está nascendo ,
 Eu vou ser feliz,
 Tornarei a minha família mais feliz,
 Levarei a felicidade aos meus amigos,
 Proporcionarei alegria a todos que encontrar,
 Permitirei um semblante mais leve, Controlando a tensão, sorrindo mais.
 Neste dia singular de minha existência, Eu vou ser feliz,
 Amarei mais e incondicionalmente a todos,
 Verei em cada ser, meu semelhante, meu irmão,
 Terei mais paciência, Estarei pronto para estender a mão fraternalmente.
 Neste dia particular de minha vida, Eu vou ser feliz,
 Amarei os animais, Criaturas especiais de Deus, Com mais respeito e mais admiração.
 Hoje Eu vou ser feliz ,
 Amarei a natureza ainda mais, Por seu esplendor, por sua harmonia divina, Sorrirei para as belezas naturais, A natureza toda sorri para mim há muito tempo
. Nesta manhã iluminada
 E durante todo o dia, Eu vou ser feliz,
 Pois somos filhos de Deus,
Ele nos criou para amar as pessoas, os animais e a natureza
 E para sermos felizes,
 Deu-nos de presente este novo dia,
E um coração para sentir e viver o amor plenamente. (poesia de Moacir Sader)
 Deus é Amor, Fiel e te Ama muito!!!
Que seu dia, seja na paz de Jesus e que ao terminar o dia de hoje, seu coração esteja transbordando serenidade!!!
Um Beijo no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário