terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O AMANHECER.

           Resultado de imagem para o amanhecer
Eu hoje vi o dia amanhecendo. Apesar de ser grata a Deus por estar viva,ainda lembro que na virada do ano, apos uma dor forte, sentir medo e pedi a Deus mais anos de vida. Independente o que eu sofre-se, não por mim, mas por saber que a minha vida é muito importante para a minha filha. Ontem a minha filha me lembrou dessa frase, não acredito que Deus castigue ninguém, não estou pagando por nada, o sofrimento faz parte da vida. Deus o senhor pode mudar isso, mas se eu estiver errada e mereça o que eu estou passando, se estou errando em algo, mostrai-me o que posso fazer. Pai como uma filha que pede a orientação a um Pai,eu te peco me orienta senhor, não sei aonde mais buscar força, não aguento mais, o meu sofrimento ainda é pior por ver a minha filha tao triste. Tinha esperança de milagres surgirem, mas ate agora só foi sofrimento, não quero ser ingrata meu Deus, sei que a minha filha esta melhor de saúde e o senhor ouviu a minha prece..

Nenhum comentário:

Postar um comentário