terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O AMANHECER.

Eu hoje vi o dia amanhecendo,apesar de ser grata a Deus por estar viva,ainda lembro que na virada no ano apos um a dor forte,sentir medo e pedir a Deus mais anos de vida,independente o que eu sofre-se, não por mim,mas por saber que a minha vida e muito importante para a minha filha, ontem a minha filha me lembrou dessa frase, não acredito que Deus castigue ninguém, não estou pagando por nada, o sofrimento faz parte da vida,mas ó Deus o senhor pode mudar isso,mas se eu estiver errada,e mereça o que eu estou passando,se estou errando em algo,mostrai-me o que posso fazer,Pai como uma filha que pede a orientação a um pai,eu te peco me orienta senhor, não sei aonde mais buscar forca, não aguento mais,o meu sofrimento ainda é pior por ver a minha filha tao triste,tinha esperança de o ano mudar e milagres surgirem,mas ate agora só foi sofrimento, não quero ser ingrata meu Deus,sei que a minha filha estar melhor de saúde e o senhor ouviu a minha prece,obrigado senhor pela  recuperação da saúde dela, mas agora eu preciso ouvir a sua voz,eu preciso meu Deus do senhor,me perdoa pela minha fraqueza,mas estar difícil demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário