segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A FÉ EM DEUS ME DA FORCA.

A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível,mas quando a resposta de Deus demora não posso negar que a tristeza é grande,a minha filha também não estar em uma fase boa, começou o ano doente e sentindo muitas dores diariamente,  hoje estar melhor,mas muito triste,ela é o meu tudo,o que me faz aguentar,lutar, não desistir,porque não posso negar,estou cansada, não posso perder a fé jamais, ultimamente estou pedindo para que isso nunca aconteça,,a momentos na vida realmente muito difícil mas nada como um dia apos o outro,eu eu espero dias melhores para agente,ela não merece tanto sofrimento,mas quem somos nos para reclamamos,devemos sim enfrentar com o máximo de forca possível.e  sempre,
 lembramos tudo posso naquele que me fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário