domingo, 20 de janeiro de 2013

AGRADECIMENTO A FUNDAÇÃO BAIANA DE CARDIOLOGIA.

Ao meu medico assistente  Dr.Emerson Porto,que sempre se mostrou atencioso e competente. A todos médicos pelos quias fui atendida,todos sem exceções mostraram cautelosos e muito  prestativos,principalmente Dr Leonardo modesto ,Dr.Rodolfo dourado, Dr,Rodrigo,Dr,Carlos, Dr Rogério,e a todos que eu não gravei o nome,que também foram ótimos.Neste internamento o serviço de Enfermagem ate me surpreendeu, não é a primeira vez que eu me fico nessa instituição,no outro internamento no 2 andar deixou a desejar,mas desta vez na uco e no 4 andar foi o melhor atendimento possível. As enfermeiras e as  auxiliares  de enfermagem foram uns anjos.Acho que é esse apoio contribuiu muito.Torna-se também melhor para que me acompanha,que é a minha filha.A assistente social e outro amor de pessoa. Deus me livrou das coisas mas  difícil que e a dor abdominal e ficar no ambiente hostil,quando você tem o ambiente sem estresse externo a crise tem mais chance de se tornar menos intensa,a dor sim, não é fácil, mas se torna mais suportável , primeiramente agradeço a Deus, a minha filha pelo apoio incondicional ,a todos os médicos que me assistiram e aos serviço de enfermagem.Dou os parabéns a direção, aos coordenadores pela seleção dos profissionais dessa instituição que continue assim levando aos pacientes um tratamento digno e humanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário