quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ALTA DO HOSPITAL FUNDAÇÃO.

Hoje finalmente eu tive alta. Mas uma fez a colocação do port carth foi necessário ser adiada. Mas dessa fez com muita alegria, jamais poderia realizar com um medico sem ética profissional . Eu sai da crise sem sequelas físicas, não posso dizer que não estou abalada emocionalmente, sair do hospital ainda visivelmente com leve tremor nos lábios, pode ate ser que seja do feo, mas acho que estava emocionada por esta tendo alta, livre e felizmente bem. Estou com a minha pressão controlada. O hospital sabe com quem na equipe do hospital, os corredores não precisa mais de nenhum comentário para sujar uma imagem que já é tão ruim, ate na uco e na enfermaria. O medico tem uma imagem péssima.  Imagine a situação  A vida continua, o que passou, passou. Tudo foi feito para que eu realizasse esta cirurgia com uma pessoa estabilizada emocionalmente e competente .Como eu digo sempre Deus é a minha luz,  o que aconteceu com certeza foi para eu ter sucesso nesse procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário