quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CONSULTA MARCADA COM DR.AQUILES TADASHI

Dia 05/02 as 8 horas.
ciruvasc.
av.anita garibald 1815.
centro empressarial sala 112.
 garibaldi.
tel-3245-2323.
Melhores referencias possíveis, visto como  humano, ético e profissional .O seu curriculum foi um dos melhores que nos já vimos. Ate a minha família achou surpreendente  rsrs. Acho que eu estou em boas mãos.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber uma coisa. Você sabe por qual motivo o Dr. Aquiles Tadashi deixou de atender na clinica ciruvasc e no Hospital Português, é que sou paciente dele fui atendida na clinica, e remarcada para p órtuguês por levar os exames pré-operatórios, só que os dois lugares me ligaram dizendo que ele não trabalha mais em nenhum dos dois lugares, será que vc saberia o motivo, eu fiquei meio com o pé atrás. Daniela. (71) 3033-6510/ dany.lopes31@hotmail.com, aguardo uma resp. sua, obrigada Dany

    ResponderExcluir
  2. Olá,Daniela.
    Não sei lhe informar, já faz uns meses que eu fui atendida por ele,o que posso lhe dizer que eu achei o Dr,Aquiles um anjo mandando por Deus, me tratou, e me deu uma assistência melhor possível, um medico iluminado, educado, competente, humano, realmente um medico que fez diferença na minha vida,ate hoje eu tenho por ele uma profunda gratidão e admiração pelo seu profissionalismo.
    Confie,eu acabei de lhe mandar um Emael,aguardo a sua resposta.
    Um lindo final de semana,com bastante saúde.
    Abraços.

    ResponderExcluir