segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

AI,MEU DEUS.

Pai dai-me forca para lutar, já tomei todas as medicações de horário para dor,e a dor esta voltando,passei o dia lutando,principalmente para a minha filha não perceber,ela estar abatida e também com dor, não é fácil para ela ficar comigo esse tempo todo. Nada posso fazer,queria ter a coragem de pedir alta assim mesmo e deixar tudo nas suas mãos .Aqui no hospital pouco esta sendo possível fazer,mas tenho medo de ser ainda pior em casa. Pai só tenho a ti pra recorrer,me ajuda meu Deus,mostrai-me uma saída se for pecado não confessado me ajuda a saber e ter o seu perdão. O senhor tem o poder de me ajuda,ajudai-me meu Deus,perdoa os meus erros e restaura a minha vida,faz um milagre em mim,estou ficando mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário