sábado, 19 de janeiro de 2013

hospitalização na uco.na fundacao baiana de cardiologia

 Não deu para ficar em casa. Hoje faz 10 dias que eu estou no hospital . Os sintomas foram piorando muito ,na quinta feira a cefaleia intensa me trouxe ao hospital. Fui para uco ,por causa da pressão,essa crise esta estranha, não tive dor abdominal, mas a cefaleia é fortíssima. A pressão mesmo com medicação houve grande dificuldade para controlar. Na uti com medicação venosa fica controlada,mas quando vou para o quarto suspende o nepride e os sintomas retornam. Hoje eu estou me sentindo melhor. Dessa vez eu acho que vou para o quarto e vai da tudo certo. Não esta sendo uma crise fácil. Todas elas sempre a grande sofrimento,mas a assistência dos médicos, enfermagem foram ótimos,sem falha,porem aqui a mas dificuldade do controle da dor,devido as minhas alergias ,apesar de toda assistência não vejo a hora de esta na minha casa. Os piores momentos dessa crise foi ir para o quarto e precisar voltar a uti,me sentir como uma condenada voltando para a prisão. Falando serio foi horrível,e o pior ver o rosto de desespero da minha filha .Mas o que importa é que estar acabando,em breve vou pra casa com fé em Deus,amanha devo ter alta da uco e em breve ir para minha casa.

2 comentários:

  1. È, logo isso tudo fara parte do passado. Esses tempos foram pesadelos. Logo iremos acordar. Parece que o mundo caiu sobre nós com essa crise. Porque alem de não esperarmos ela veio de forma estranha. Sei que logo, logo irá melhorar e iremos ver tudo o que aconteceu como mais um capitulo desta historia da nossas vidas. Eu te a amo demais e assumo mesmo que eu tenho medo de lhe perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar sim,como tudo na vida passa,vamos nos lembrar como mais uma superação,vamos ter sempre pensamento positivo,e entregar tudo nas mãos de Deus,eu te amo demais também.

      Excluir