segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DOR É UMA EXPERIENCIA UNICA E PESSOAL.

Só quem sente dor sabe o que esta passando, principalmente quando enfrentamos uma doença como o feo, tenho passado uma fase mais difícil , está destruindo algumas coisas dentro de mim estou começando a ficar desgastada com tudo isso, a dor física estar fazendo que os problemas comuns, se torne um peso maior do que são, esta tirando a minha forca habitual, ainda estou conseguindo sorrir, mas ate quando? eu não sei,  Tomara que passe logo essa fase . É preciso muita força para aguentar o tranco, até aceitarmos que não temos opção: temos que nos adaptamos para continuarmos indo em frente e vivos. Não se adaptar significa jogar todos os dias, um pouco de vida fora. Eu continuo aqui, mas cheia de situações, características, acontecimentos,  e sentimentos diferentes.Impossível não repensar conceitos, pensamentos, crenças, sonhos, se tudo pode ser finalizado e seu tempo pode terminar. A sensação é de um pouco de cansaço disso tudo sem previsão de fim. até quando terei que esperar para voltar tudo ao normal? estou sentindo dor, desconforto,mal estar, geralmente as noites sempre são piores, essa noite eu não conseguir dormir nada, dor de cabeça, na nuca, um zumbido nos ouvidos, e muito enjoou, a minha pressão conseguir abaixar um pouco, mas permanece  ainda muito alta, depois de inúmeros medicamentos, estou usando mas medicações que o habitual, isso esta me deixando preocupada.  Para ser sincera penso em ir ao medico, mas da um desanimo, sera que vai adiantar, hoje tenho uma consulta marcada, vou ficar esperando para ser atendida, reprogramar o meu dia, sera que pode ter o que fazer?  provavelmente é outra crise .Esses dias a minha filha também teve dor física , sentir na pele o que é presenciar quem a gente ama com dor é muito ruim, imaginei nesses dias como ela deve sofrer com o meu sofrimento,  cansei de fazer  planos, pois não sabemos o dia de amanhã . Dia após dia vou seguindo nesta luta,  e apesar de em alguns dias eu ser vencida pelo desânimo, a mente controla o corpo, todos sabem disso. Mas quando a mente entra em conflito, peço a Deus força. Tenho tentado me livras destes sentimentos e continuar pensando positivo, pois este é o meu mantra; mas as vezes eu fraquejo, e este tem sido um momento de fraqueza. Peço a Deus que me ajude, Fé em Deus e em mim mesma, esse é o caminho.Hoje com certeza estou passando pelo momento ruim, apesar das medicações sinto dor, e ate a minha mente estar confusa, sei que já conseguir na dor física  manter a minha mente com paz, serenidade, mas eu dessa vez não estou conseguindo,   as medicações para dor infelizmente me trazem  indisposição, enjoou, mas pelo menos posso  aproveitar a vida da maneira que meu corpo permite que eu aproveite. Eu aprendi e decidi ser feliz mesmo que eu passe por muitos e muitos problemas, Não é fácil, não é nada fácil, mas com certeza é um grande passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário