segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DOR É UMA EXPERIENCIA UNICA E PESSOAL.

Só quem  sente dor sabe o que é sentir, principalmente quando enfrentamos uma doença como o feo, tenho passado uma fase mais difícil. A dor física esta fazendo que os problemas comuns, se torne um peso maior do que são, esta tirando a minha força. Tomara que passe logo essa fase . É preciso muita força para aguentar o tranco, até aceitarmos que não temos opção: temos que nos adaptamos para continuarmos indo em frente e vivos. Não se adaptar significa jogar todos os dias, um pouco de vida fora. Eu continuo aqui, mas cheia de situações, características, acontecimentos,  e sentimentos diferentes.Impossível não repensar conceitos, pensamentos, crenças, sonhos, se tudo pode ser finalizado e seu tempo pode terminar. A sensação é de um pouco de cansaço disso tudo sem previsão de fim. Para ser sincera penso em ir ao medico, mas da um desanimo, sera que vai adianta r? hoje tenho uma consulta marcada, vou ficar esperando para ser atendida, reprogramar o meu dia, sera que pode ter o que fazer?  provavelmente é outra crise .Esses dias a minha filha também teve dor física , sentir na pele o que é presenciar quem a gente ama com dor é muito ruim, imaginei nesses dias como ela deve sofrer com o meu sofrimento,  cansei de fazer  planos, pois não sabemos o dia de amanhã . Dia após dia vou seguindo nesta luta e apesar de em alguns dias eu ser vencida pelo desânimo, a vida continua. Peço a Deus que me ajude, Fé em Deus esse é o caminho. Hoje com certeza estou passando pelo momento ruim, apesar das medicações sinto dor. Eu aprendi e decidi ser feliz mesmo que eu passe por muitos e muitos problemas, Não é fácil, não é nada fácil, mas é o certo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário